Raio-X Das Eleições - Arquivos e informações sobre as eleições.
Selecione um ano abaixo para visualizar...

[ 2000] [ 2002] [ 2004] [ 2006] [ 2008] [ 2010]
[ 2012] [ 2014]
Eleições 2014
17 Julho de 2014
Onze presidenciáveis disputam a preferência de 141 milhões de eleitores

...
 

No dia 5 de outubro, 141,8 milhões de eleitores irão às urnas no primeiro turno do pleito geral para a escolha de deputados estaduais, federais, senadores, governadores e do presidente da República. A estimativa é que 24 mil candidatos concorram a todas as vagas em disputa.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), houve crescimento de 4,43% no número de eleitores aptos a votar em outubro. Nas eleições gerais de 2010, 135,8 milhões de cidadãos foram às urnas. O balanço final com o número do eleitorado e das candidaturas deve ser divulgado no dia 21 de julho.

Serão candidatos ao Palácio do Planalto nestas eleições: Aécio Neves (PSDB); Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição; Eduardo Campos (PSB); Eduardo Jorge (PV); Eymael (PSDC); Levy Fidelix (PRTB); Luciana Genro (PSOL); Mauro Iasi (PCB); Pastor Everaldo (PSC); Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU). Informações da Agência Brasil.

INSS
16 Julho de 2014
Contribuição de patrão e empregado doméstico para o INSS pode cair de 12% para 6

...
 

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou projeto de lei que reduz a contribuição paga ao INSS pela doméstica e por seu patrão. O desconto passaria a ser de 6% do salário, tanto para o patrão quanto para a doméstica. Hoje, o patrão tem que pagar 12% do salário.

A empregada paga de 8% a 11%. O projeto foi aprovado em caráter conclusivo na comissão, ou seja, só terá que ser votado no plenário se houver recurso.

Segundo a Agência Câmara, há expectativa de que haja recurso porque o governo é contrário ao texto e defende proposta alternativa. Se não houver recurso, vai direto à sanção da presidente Dilma Rousseff.

Hipismo Rural
10 Julho de 2014
Circuito de Hipismo Rural se encerra com grande festa

...
 

Iniciado no dia 25 de maio, realizado em todo o mês de junho e encerrado neste sábado (5), o 3° Circuito Municipal de Hipismo Rural, realizado pela Prefeitura de Montalvânia, através da Secretaria de esportes, cultura e lazer com o apoio de vaqueiros e amazonas de todo o município foi um grande sucesso.

O Hipismo Rural compõe-se de um conjunto de provas e é caracterizado por mostrar o trabalho do cavalo em espaço fechado (como dentro de um curral). No circuito realizado no Município as provas são: 6 balizas e 3 tambores, nas categorias masculino, feminino e infantil.

O mais importante nesta modalidade esportiva é despertar emoções, criar espírito de companheirismo, demonstrar equilíbrio e técnica, além de promover o esporte rural em nossa região e propiciar momentos de lazer, alegria, incentivar as atividades rurais e, acima de tudo, valorizar o homem do campo.

Foram seis etapas de muita emoção, envolvimento e diversão. Todos os distritos tiverem provas realizadas, além da comunidade de Canabrava e ainda a participação do distrito de Monte Rei, da vizinha cidade de Juvenília.

As etapas foram marcadas pela organização, valorização da família, amizade, alegria, religiosidade e união.

Neste sábado (5) muita gente, de diversos locais da região, foi ao Parque de Exposição Nestor Mesquita Martins Filho para apreciar a grande final do circuito, que teve mais de10 mil reais distribuídos entre os vencedores.

A abertura, como sempre, foi carregada de religiosidade, fé e emoção, com o desfile dos vaqueiros e o pedido de bênção de sua Santa Protetora: Nossa Senhora Aparecida.

Início das provas. Mais emoção entre os participantes e as torcidas, que estavam ainda mais animadas com a final das provas.

O público foi ao delírio e ficou impressionado com a habilidade dos concorrentes, que treinaram duro com seus animais durante muito tempo para fazer bonito e tentar ser campeão.

Após as provas, a entrega dos troféus e cheques para os vencedores.

Depois da cerimônia de entrega da premiação aconteceu animado forró com a banda prata da casa Balance Dance e a banda Forró Sapecá, que fez a multidão cair no forró até amanhecer o dia.

O prefeito Jordão Medrado, agradeceu e parabenizou a todos os envolvidos no circuito e falou sobre a importância do evento para a comunidade e prometeu mais investimentos para os próximos anos, na realização do esporte rural.

CLASSIFICAÇÃO ETAPA MONTALVÂNIA

TAMBOR MASCULINO

1 º Lugar

Nitão (Marrone)

10 Pontos 

2 º Lugar

Adão

08 Pontos 

3 º Lugar

Nitão (Negrito)

06 Pontos 


TAMBOR FEMININO

1 º Lugar

Poliana

10 Pontos 

2 º Lugar

Silvânia

08 Pontos 

3 º Lugar

Tayza

06 Pontos 


TAMBOR INFANTIL

1 º Lugar

Felipe

10 Pontos 

2 º Lugar

Marco Aurélio

08 Pontos 

3 º Lugar

Junior

06 Pontos 


BALIZA MASCULINO

1 º Lugar

Nitão

10 Pontos 

2 º Lugar

Adão

08 Pontos 

3 º Lugar

Tõe Bode

06 Pontos 


CLASSIFICAÇÃO FINAL

TAMBOR MASCULINO

1 º Lugar

Zé da Bem-ti-vi

32 Pontos 

2 º Lugar

Adão

26 Pontos 

3 º Lugar

China Lopes

24 Pontos 

4 º Lugar

Nitão Lopes

22 Pontos 

5 º Lugar

Teco

20 Pontos


TAMBOR FEMININO

1 º Lugar

Poliana

50 Pontos 

2 º Lugar

Tayza

40 Pontos 

3 º Lugar

Silvânia

38 Pontos 

4 º Lugar

Jamily

24 Pontos 


TAMBOR INFANTIL


1 º Lugar

Felipe

46 Pontos 

2 º Lugar

Rafael

34 Pontos 

3 º Lugar

Junior

34 Pontos 


BALIZA MASCULINO
 

1 º Lugar

Teco

42 Pontos 

2 º Lugar

China Lopes

42 Pontos 

3 º Lugar

Nitão Lopes

26Pontos 

4 º Lugar

Gilmar

22 Pontos 

5 º Lugar

Walys e Túlio

02 Pontos




Projeto
09 Julho de 2014
Cemig traz Projeto Conviver à Montalvânia

A Prefeitura de Montalvânia, junto a Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, está trazendo para o município o Projeto Conviver, que busca reduzir o consumo e a demanda de energia elétrica através da conscientização e mudança de hábitos da população.
 

O lançamento do projeto acontece nesta quinta-feira (3) no Auditório Juarez Espínola Guedes/ Monte Lopino, às 14 horas.

O Projeto Conviver foi criado em 2005 por meio do Programa Energia Inteligente - EI foi implantado com foco na população de baixa renda. O objetivo é ajudar as famílias beneficiárias dos programas do governo Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada - BPC e Tarifa Social. Os beneficiários do projeto são escolhidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica - Aneel, eles precisam estar cadastrados e com toda documentação atualizada junto a Assistência Social.

O projeto chegou a Montalvânia através de um ofício expedido pelo prefeito Jordão Medrado, explicando a necessidade da população em participar de projetos voltados para as famílias de baixa renda. Em Montalvânia serão 1.100 famílias beneficiadas.

Serão realizadas visitas às casas dos beneficiários, avaliando geladeiras antigas e de alto consumo por outras mais eficientes. Os agentes de visitação ainda irão promovem o uso consciente de energia na redução do consumo, no valor pago nas contas e a diminuição do desperdício.

No lançamento serão distribuídas lâmpadas fluorescentes, que economizam 75% em relação à lâmpada incandescente, para serem trocadas pelas lâmpadas antigas.

As lâmpadas e geladeiras recolhidas pelo projeto serão levadas para a reciclagem.

Para o prefeito Jordão Medrado, o Projeto Conviver irá reduzir consideravelmente o consumo de energia elétrica na cidade e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM

Hipismo Rural
01 Julho de 2014
Circuito de Hipismo Rural. Religiosidade e união marcam etapa do Haras TF em Monte Rei

Chegando ao Haras TF, localizado no distrito de Monte Rei, Município de Juvenília, em lugar de destaque era notada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos peões.
 

Todos respeitam a imagem da santa, mesmo os não católicos, que foram unânimes em dizer que não se sentem agredidos e respeitam a fé por Nossa Senhora Aparecida, o que torna o espetáculo do esporte rural uma bela demonstração de fé, respeito, religiosidade e união, onde todos se voltam, antes de tudo a Deus.

A devoção e fé fazem parte da rotina dos peões, pois os mesmos se aventuram em um esporte de alto risco, movidos pela paixão e habilidade contando sempre com a proteção da Santa.

Realizado pela Prefeitura de Montalvânia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer; equipe organizadora e admiradores do esporte a 5ª etapa do 3º Circuito Municipal de Hipismo Rural aconteceu neste domingo (30) Dia de São Pedro.

Numa parceria com a Prefeitura de Juvenília, esta etapa foi realizada no Haras TF localizado no distrito de Monte Rei, devido a estrutura já existente no local e também para que a cidade amiga e irmã, participasse e conhecesse o esporte e suas regras, para posterior realização do circuito no Município, como garantiu o prefeito Expedito da Mota Pinheiro (Péu) em seu discurso.

A abertura do evento contou com a presença do Padre João Juvêncio, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima / Juvenília, que deu a bênção a todos os peões e participantes do evento, a família anfitriã:Thiago Rodrigues e seus pais Zezinho Itapetinga e Dona Lurdes Rodrigues; prefeito de Juvenília Expedito da Mota Pinheiro (Péu) e o secretário municipal de esporte, cultura e lazer, Uériston Sabino, representando o prefeito Jordão Medrado que, por motivo de força maior, não pode estar presente à cerimônia de abertura.

Após a bênção houve uma procissão com várias pessoas a pé e os peões montados em seus animais, seguindo a imagem da Santa e as bandeiras do Brasil; Minas Gerais; Montalvânia e Juvenília, por toda a pista. Uma bela e emocionante demonstração de fé, religiosidade e união.

Em cada etapa uma família fica responsável pela organização do evento, além da logística e suporte da prefeitura, desta vez, das prefeituras das duas cidades envolvidas. Em Monte Rei ficou a cargo da família proprietária do Haras TF, Thiago Rodrigues e seus pais Zezinho Itapetinga e Lourdinha, que preparam e receberam a todos com eficiência e cordialidade.

Além dos participantes de costume, nesta etapa muita gente de Monte Rei e Juvenília compareceu para prestigiar e até participar da festa do esporte rural.

Uma grande confraternização demonstrando a união entre estas duas cidades.

Início das provas. Os cavaleiros e amazonas, em seus animais, fizeram bonito e mostraram suas habilidades para o delírio das torcidas e de todo o público, que a cada etapa cresce e se diversifica.

Após as provas do circuito aconteceu ainda um bolão com 2 mil reais para os vencedores.

Encerradas as provas foi apresentado ao público o garanhão do Haras TF, Fishers Stones, de apenas 2 anos de idade, comprovando que o Haras TF possui o melhor do Quarto de Milha do Norte de Minas.

No encerramento, convidado a fazer uso da palavra o pioneiro do esporte rural em Montalvânia e que foi o idealizador do circuito na administração anterior, Horácio Sales, falou sobre como o hipismo tem o poder de reunir amigos numa grande festa onde são envolvidos os proprietários das fazendas, suas famílias e as famílias dos funcionários, sem nenhuma distinção além de todos os que vão prestigiar a grande festa rural, todos envolvidos numa bela demonstração de amizade, o que é o mais importante para todos.

O prefeito Jordão Medrado também falou sobre a importância da realização do evento rural, que envolve o homem do campo, os animais e toda a comunidade, além de agradecer e parabenizar ao prefeito de Juvenília e sua equipe pela parceria, assim como a família anfitriã e a todos os presentes.

Após a premiação aconteceu um animado forró com Antônio Salles e sua gente.

Um evento belíssimo, que, além da realização do esporte rural, envolveu duas cidades vizinhas, num ambiente de muita alegria, descontração e muita fé, demonstrando e valorizando a união e a religiosidade dos envolvidos.

Classificação
Prova 3 Tambores / Masculino

1 º Lugar

Tõe Bode

10 Pontos 

2 º Lugar

Adão

08 Pontos 

3 º Lugar

Gilmar

06 Pontos 

4 º Lugar

Teco

04 Pontos 

5 º Lugar

Zé da Bem-ti-vi

02 Pontos


Prova 3 Tambores / Feminino

1 º Lugar

Poliana

10 Pontos 

2 º Lugar

Jamily

08 Pontos 

3 º Lugar

Silvânia

06 Pontos 

4 º Lugar

Taysa

04 Pontos 

5 º Lugar

 Eduarda

02 Pontos


Prova 3 Tambores / Infantil

1 º Lugar

Felipe

10 Pontos 

2 º Lugar

Guilherme

08 Pontos 

3 º Lugar

Marco Aurélio

06 Pontos 

4 º Lugar

Junior

04 Pontos 

5 º Lugar

Rafael

02 Pontos

Prova das 6 balizas / Masculino

1 º Lugar

China

10 Pontos 

2 º Lugar

Teco

08 Pontos 

3 º Lugar

Nitão (Cavalo Marrone)

06 Pontos 

4 º Lugar

Zé da Bem-ti-vi

04 Pontos 

5 º Lugar

Nitão (Cavalo Negrito)

02 Pontos

As etapas acontecem sempre aos domingos, a partir do meio dia, e seguem o seguinte cronograma:

Dia 05/07 – Grande Final / Parque de Exposições Nestor Mesquita Martins Filho - Montalvânia

As inscrições já foram encerradas.

Clique aqui e confira algumas fotos da etapa de Monte Rei / Haras TF 

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM

Feriado
27 Junho de 2014
Dia 30 de junho é feriado Municipal

De acordo com o Inciso II do Artigo 2º da Lei Municipal Nº 1042/201, será feriado no dia 30 de junho em Montalvânia em consideração ao aniversário de morte do fundador da cidade: Antônio Lopo Montalvão.
 

Neste dia haverá hasteamento da bandeira do Município na Praça Cristo Rei, às 8 horas.

Conheça a sua história clicando aqui.

Conheça ou saiba mais sobre este grande homem visitando o Memoral Montalvão localizado a Avenida Confúcio, 112, ao lado da Loja Maçônica, saída para Juvenília.

Agende sua visita pelo fone 3614-1528 ou 9831-2053. Das 8 às 17 horas /  Falar com Zelito Montalvão

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM

Hipismo Rural
27 Junho de 2014
Mais uma etapa do Torneio de Hipismo Rural acontece neste domingo (29)

Acontece neste domingo (29), Dia de São Pedro, a partir das 10 horas, no Haras TF, distrito de Monte Rei, a penúltima etapa do 3º Torneio Municipal de Hipismo Rural.
 

Além das provas válidas para o torneio haverá também provas com premiação extra, organizadas pelo proprietário do local, o advogado Thiago Rodrigues.

Serão mais de 2 mil reais para os vencedores. A inscrição ainda pode ser feita e custa R$ 40,00 com direito a uma camiseta.

Esta etapa contou, além da equipe organizadora e da Secretaria Municipal de esporte, Cultura e lazer, com a participação da Prefeitura da vizinha cidade de Juvenília, que se responsabilizou por toda a logística do evento.

A grande final será no dia 6 d ejulho, domingo, no Parque de Exposições Nestor Mesquita Martins Filho, a partir das 10 horas com grande e animado forró a noite para encerrar.

Vá e leve sua família.
Prestigie o esporte de nossa cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM

Festa
25 Junho de 2014
Aconteceu neste sábado e domingo (21 e 22) a 2ª Festa Junina de São Sebastião de Poções

Com muita alegria e diversão aconteceu nos dias 21 e 22 de junho a 2ª Festa Junina de São Sebastião de Poções, distrito localizado a 18 km da sede. Foram dois dias de festa com o resgate de uma das maiores tradições da comunidade.
 

Há muito tempo existiu neste distrito uma festa junina de grandes proporções, mas, com o passar do tempo deixou de ser realizada.

A prefeitura, através da Secretaria de esporte, cultura e lazer juntamente com o Centro de Artesanato e Escola de Corte e Costura, realizou um resgate cultural e promoveu uma belíssima e organizada festa junina no distrito. Com tudo que se tem direito: quadrilhas, fogueira, comidas e bebidas típicas, bela decoração, brinquedos para a criançada e muito forró.

O evento foi realizado no campo da Rocinha que foi lindamente decorado para a ocasião. Além do tema junino foi feita uma homenagem ao Brasil, já que estamos em ritmo de Copa do Mundo. Tudo com muito capricho, como merecem a população daquela comunidade e também todos que foram prestigiar esta bela festa.

Muitas famílias e amigos se reencontraram durante o evento, já que muitas pessoas do distrito moram em outras cidades e sempre vêm comemorar a data com parentes e amigos. E todos se divertiram bastante e elogiaram a bela festa organizada pela prefeitura.

Houve concurso de quadrilhas, apresentação de quadrilha da comunidade, apresentações de artistas locais e regionais e bastante animação. Muita gente compareceu e se divertiu numa das maiores tradições de nossa terra: a festa de São João.

A quadrilha vencedora foi a da comunidade de Pitarana, em segundo lugar fiou a de Montalvânia e em terceiro a de Poções. Mas todas fizeram belíssima apresentações, do tradicional ao moderno, arrancando aplausos e admiração da plateia.

No sábado, após a premiação dos vencedores, a festa foi animada por Cid Souza e banda e logo após apresentou-se um doas maiores sanfoneiros da região Ló e banda.

No domingo, após a apresentação da quadrilha da comunidade, aconteceu show com a banda Forró Tradicional e Trio Maringá.

Um evento que juntou tradição, cultura e reencontros, regado a muito forró e animação.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM

Saúde
25 Junho de 2014
Distrito de São Sebastião de Poções terá nova UBS

A comunidade de São Sebastião de Poções já estava em clima de festa com a realização de sua 2ª Festa Junina, logo mais a noite. E durante a tarde (17 horas), aconteceu a solenidade de ordem de serviço para a construção do UBS – Unidade básica de saúde Uni
 

Na solenidade estiveram presentes o prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado; o secretário municipal de saúde, Renato Viana; a coordenadora da Atenção Primária, Alex Sandra Fraga; toda a equipe da UBS; vereadores Wilson Viana e Deraldino Paiva e moradores da localidade, entre eles o doador do terreno onde a obra será construída, Adaílton Pereira de Souza, o Dadá de Poções.

O novo prédio que irá acomodar as instalações desta unidade terá 311,33 metros quadrados de área construída e o valor total de R$ 369.672,33.

A empresa responsável pela execução da obra é a Premon Engenharia, com sede no  próprio Município e de propriedade do engenheiro civil Josemir Ribeiro de Souza.

O término da obra está previsto para 02 de janeiro de 2015.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM

Hipismo Rural
18 Junho de 2014
Torneio Municipal de Hipismo Rural. Etapa de Capitânia foi marcada pela amizade e alegria

Diz a sabedoria popular que quem tem um amigo tem um tesouro e que com alegria se vive mais e melhor.
 

E assim foi a 4ª etapa do Circuito Municipal de Hipismo Rural realizada neste domingo (15) no distrito de Capitânia: marcada pela amizade e alegria. 



A amizade, a alegria, os sorrisos, os encontros, os abraços apertados, as estórias... Amigos se encontravam ou se reencontravam durante todo o dia num clima de paz e tranquilidade, além de muita animação.

 

Logo cedo pessoas dos mais distantes e diferentes locais começaram a chegar e a lotar as ruas da comunidade. As famílias receberam os amigos em suas casas, os bares ficaram cheios de pessoas ávidas por momentos de descontração, todos para participar da grande festa que é o esporte rural.

O povo da comunidade mostrou o verdadeiro valor da amizade, recebendo a todos com alegria para uma bela e saudável competição e com muita festa.

Além da Prefeitura através da Secretaria de esporte, cultura e lazer e do suporte da equipe de apoio, em cada local uma família ou um grupo fica responsável pela organização do evento. Em Capitânia ficou a cargo dos irmãos Lopes que primaram em bem receber e transmitir sentimento de amizade e alegria.

 

Além da família anfitriã se empenharam na organização do evento as famílias Sandes, Oliveira, Macedo e Rodrigues.

Os organizadores optaram por terceirizar os serviços de bar e restaurante e se dedicaram exclusivamente na organização e participação da competição esportiva.

Tudo esteve muito bem organizado. Bebidas e comidas à vontade, muita sombra às margens do rio Cochá, gente bonita e animada e os organizadores dando total atenção aos visitantes. O patriarca da família Lopes, o Sr. Carlindo Lopes, no alto de seus 79 anos, distribuía simpatia e vitalidade.

Ao contrário de outras etapas, onde são realizadas em locais mais isolados, esta foi no perímetro urbano da comunidade, dando oportunidade para todos e movimentando e aquecendo a economia local. Os bares estiveram lotados e vendedores ambulantes dos mais diversos produtos fizeram a festa e a alegria de todos. 



Início da competição. Sob a proteção do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da comunidade, os cavaleiros e amazonas montados em seus animais entraram na pista para delírio do público. Após um breve desfile de apresentação, o momento de oração em agradecimento e pedidos de que tudo ocorresse bem.



A competição faz o público se envolver, participando ativamente de tudo. As torcidas, das mais animadas, vibravam a cada minuto. E participantes da comunidade fizeram bonito e levaram grande quantidade de troféus.



Um acidente tirou da prova uma das mais importantes amazonas do torneio a anfitriã Poliana Lopes, vencedora de provas anteriores, caiu do cavalo e ficou fora da competição. Mas nada de grave aconteceu com ela nem com o animal.

Ao final da competição foi realizada uma bela homenagem aos animais, na figura do cavalo Bolinha, famoso reprodutor da região. Todos os descendentes deste animal foram enfileirados e apresentados ao público.

Na entrega dos troféus uma novidade, a organização providenciou um pódio para dar mais destaque aos vencedores e ainda mais emoção à entrega das premiações.



Para encerrar o prefeito Jordão Medrado falou sobre a importância da realização do esporte rural para uma comunidade essencialmente ligada às atividades agrícolas como é a nossa e garantiu que a competição será realizada em todos os anos do seu mandato, o prefeito disse ainda que “o dinheiro do povo está sendo gasto com o povo. E de uma forma alegre e saudável”.

Após a premiação as pessoas foram se confraternizar nos bares da comunidade que ficou lotada e animada, tudo com muita paz e tranquilidade, encerrando o grande evento marcado pela amizade e alegria.

“A amizade surge bem de mansinho, quando duas pessoas se conhecem, se for fraca ninguém lembra, se duradoura ninguém esquece”.

ClassificaçãoProva 3 Tambores / Masculino

1 º Lugar

Adão

10 Pontos 

2 º Lugar

Álvaro Lopes

08 Pontos 

3 º Lugar

China

06 Pontos 

4 º Lugar

Nitão

04 Pontos 

5 º Lugar

Túlio

02 Pontos


Prova 3 Tambores / Feminino  

1 º Lugar

Silvânia

10 Pontos 

2 º Lugar

Tayza

08 Pontos 

3 º Lugar

Jamily

06 Pontos 

4 º Lugar

Suely

04 Pontos 

5 º Lugar

 

02 Pontos


Prova 3 Tambores / Infantil

1 º Lugar

Junior

10 Pontos 

2 º Lugar

Guilherme

08 Pontos 

3 º Lugar

Marco Aurélio

06 Pontos 

4 º Lugar

Kaique

04 Pontos 

5 º Lugar

Rafael

02 Pontos


Prova das 6 balizas / Masculino 

1 º Lugar

Gilmar

10 Pontos 

2 º Lugar

Túlio

08 Pontos 

3 º Lugar

China

06 Pontos 

4 º Lugar

Teco

04 Pontos 

5 º Lugar

Nitão

02 Pontos


As etapas acontecem sempre aos domingos, a partir do meio dia, e seguem o seguinte cronograma:Dia 29/06 – Haras TF/Monte Rei
Dia 06/07 – Grande Final / Parque de Exposições Nestor Mesquita Martins Filho - Montalvânia

As inscrições já foram encerradas.

Clique aqui e confira algumas fotos da etapa de Capitânia  

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10


















Estamos há

Dias no ar

Sobre o site


Este é o site oficial da cidade de Montalvânia - Minas Gerais! Ele surgiu da idéia de poder unir e matar a saudade dos amigos conterrâneos, que, por um motivo ou por outro, hoje se encontram distante da sua "terrinha natal". Este espaço é seu, amigo conterrâneo, divulgue-o, fale com orgulho da Montalvânia de todos nós.
Volte sempre!
montalvania.com.br

 
Edelson Dlyon: Ola estou passando para parabenizar o site. Maristânia: É muito bom poder "matar" um pouquinho da saudade de nossa cidade maravilhosa. Marlarlucia Vieira: Adoro o site, e um meio para recordar os momentos bons. Macelo Lopes Nunes: Esse site e muito bom. Eu gostei muito.