MONTALVÂNIA - MG
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Contato: (77) 9 9949-4184  
Parceiros2

O que acontece na cidade você vê aqui!

PRINCÍPAISNOTÍCIAS

    CORONA VÍRUS

  23 Setembro de 2021

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO


  NOTIFICAÇÕES

- Hospital Cristo Rei (03): sendo todos do sexo feminino com idades 13,50 e 69 anos.

UBS´

Sem notificações

EXAMES REALIZADOS:

Hoje ( 22/09) foram realizados 15 testes rápido para detecção de antígenos  do SARS-CoV 2, onde 05 testaram positivo, também foi realizado 01 teste rápido para detecção de anticorpos  do SARS-CoV 2, ode o paciente testou positivo.

Todos os pacientes ativos seguem em isolamento, sendo monitorados pela UBS de origem.

PESSOAS QUE TESTARAM POSITIVO E TIVERAM ALTA DO ISOLAMENTO:

00

TOTAL:  – O município segue com um total de 3.783 notificações, 2.652 exames negativos, 1.387 exames confirmados, sendo 32 ativos e 1.328 recuperados. 

 Total de 70 pessoas já foram internadas com diagnóstico confirmado de Covid-19 até o presente momento.

Notificados: 3.783

Confirmados: 1.387 

Ativos: 32

Recuperados: 1.328

Exames negativos: 2.652                                                                                                                                                                                 

Óbitos em investigação: 01

Óbitos confirmados: 27


Compartilhe nas Redes Sociais

    Polícia

  22 Setembro de 2021

MILITARES DE MONTALVÂNIA SÃO HOMENAGEADOS PELO IMPORTANTE SERVIÇO PRESTADO À COMUNIDADE


  Nesta terça-feira (21/09) os policiais militares do Pelotão PM de Montalvânia foram homenageados pelo Sr Prefeito Municipal Fredson França e vereador Vicente, pelos relevantes serviços prestados ao município.


Nas palavras do prefeito municipal, a excelência do trabalho policial militar tem contribuído para o desenvolvimento do município de Montalvânia.


As cidades de Montalvânia e Juvenília são os municípios que apresentam os menores índices de criminalidade da 11ª Região de Polícia Militar, graças a dedicação e comprometimento desses valorosos guerreiros.


Compartilhe nas Redes Sociais

    Juvenília

  17 Setembro de 2021

Homem é preso com objetos furtados em Juvenília


  Os suspeitos foram flagrados pelos policiais em uma estrada vicinal do município. Um homem foi preso e o outro conseguiu fugir.

JUVENÍLIA – Um homem foi preso com vários objetos furtados em Juvenília, na região Norte de Minas Gerais. A prisão do suspeito ocorreu na madrugada da última quinta-feira (16).


Conforme informação, durante a madrugada a Polícia Militar foi informada que dois homens teriam furtado três residências na comunidade de Porto Agrário e em seguida fugido em um automóvel Volkswagen Saveiro de cor prata.


Imediatamente os policiais realizaram intenso rastreamento nas estradas do distrito e flagraram o veículo. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga.


Um dos suspeitos foi detido ao tentar fugir a pé por uma mata. Já o outro homem conseguiu fugir, mas segundo a PM já foi identificado.


A polícia encontrou uma espingarda calibre 12, uma arma de ar comprimido, dez cartuchos calibre 22, quatro cartuchos calibre 12, um tablete de maconha, quatro botijões de gás, duas selas e arreios, uma máquina de solda, uma furadeira, duas caixas de isopor com peixes, vários rolos de fios de alta tensão, fiação de cobre, tarrafas e redes de pesca, lanternas, celular e ferramentas.


O suspeito, carro e todo material foi apresentado na delegacia local para realização das medidas necessárias.

Fonte: folhadovale.net

Compartilhe nas Redes Sociais

    Polícia

  13 Setembro de 2021

DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, DURANTE OPERAÇÃO


  ...


Neste domingo (12/09), durante operação de combate ao tráfico de drogas, com foco na prevenção de crimes, principalmente aos de homicídios; os militares de Montalvânia realizaram monitoramento, de uma residência, no bairro São José, onde havia uma intensa movimentação de pessoas. 


Na casa, onde morava um jovem de 20 anos, foi encontrado, debaixo de uma cama, uma bolsa contendo grande quantidade de entorpecentes. Questionado sobre a propriedade do material ilícito, o jovem afirmou que recebeu uma certa quantia para guardá-lo, e indicou quem era o dono da droga.


Os militares foram até a residência do homem, de 34 anos, identificado como proprietário do material, considerado como líder da organização criminosa na cidade, e efetuou sua prisão. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia de Januária. 

PRODUTIVIDADE:

02 autores presos

588 pedras de crack;

227 buchas de maconha;

17 tabletes da mesma substância;

219 pinos de cocaína;


Compartilhe nas Redes Sociais

    Comemoração

  07 Setembro de 2021

7 DE SETEMBRO


  Neste 7 de Setembro, o Município de Montalvânia com o Prefeito Fredson França comemorou o Dia da Independência com muito respeito cívico.


Estiveram presentes os vereadores, a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Como mestra de cerimônia, a Primeira Dama conduziu o evento. 


Foi uma cerimônia simples, sem os grandes desfiles de outrora. Afinal, estamos vivendo tempos de pandemia. Mas, ficou expresso o sentimento de amor pelo nosso país. 


O Prefeito expressou a importância da liberdade de todos na construção de uma Nação melhor e mais unida. Por fim, desejou a todos muita paz e harmonia. Hasteadas as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e do nosso Município e entoados os hinos do Brasil e de Montalvânia, a cerimônia foi concluída. 


Viva o nosso País! Viva o Povo Brasileiro! Viva Montalvânia!


Compartilhe nas Redes Sociais

    Polícia

  04 Setembro de 2021

HOMENAGEM AOS MILITARES DO PEL PM MONTALVÂNIA/JUVENÍLIA


  ...

Nesta quarta-feira (25/08), militares de Montalvânia e Juvenília foram homenageados pela passagem do Dia do Soldado. 


A Senhora Gustava e o Padre da cidade de Montalvânia, promoveram um café da manhã em atenção e reconhecimento ao trabalho de segurança pública prestado pelos militares do Pelotão PM.


Compartilhe nas Redes Sociais

    CORONA VÍRUS

  03 Setembro de 2021

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CORONAVÍRUS


  Em meio às tristes notícias decorrentes da pandemia, hoje, 03 de setembro de 2021, com imensa satisfação, e reabastecidos pela força da esperança, anunciamos que Montalvânia ZEROU o número de casos ativos de Covid-19.

É de extrema importância a continuidade do trabalho preventivo, ao tempo que avançaremos na vacinação, para que em breve o estado de normalidade seja uma realidade.

Juntos venceremos essa batalha! 




Compartilhe nas Redes Sociais

    Esportes

  30 Agosto de 2021

MICRORCIM FAZENDO CONEXÃO COM O ESPORTE!


  Estréia com vitória na copa comércio de fut7 em Miravânia!

Microrcim E.C 8 X 2 Bar Central.


Compartilhe nas Redes Sociais

    Polícia

  24 Agosto de 2021

HOMEM É PRESO PELO CRIME DE AMEAÇA


  ...

Após serem acionados para atender uma ocorrência de ameaça, uma guarnição policial deslocou até o bairro Pitarana, efetuou a prisão do autor e conseguiu evitar um possível crime violento.


O autor da ameaça, um homem de 34 anos, que inclusive já foi condenado por crime de homicídio, e encontra-se atualmente em prisão domiciliar, estava de posse de uma faca, ameaçando de morte, um cidadão de 31 anos, morador do mesmo bairro. 


Devido ao histórico do autor, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Januária.


Compartilhe nas Redes Sociais

    Polícia

  17 Agosto de 2021

MONTALVÂNIA – HOMEM É PRESO TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO GUARABIRA


  ...

Durante Operação Batida Policial, uma equipe Policial recebeu informações de que em uma casa do bairro Guarabira, um indivíduo vendendo drogas e que havia uma intensa movimentação de pessoas. Os militares deslocaram ao local e ao visualizar a equipe o indivíduo dispensou o material no chão e tentou evadir do local, sendo alcançado e abordado em seguida.


Ao verificar o material dispensado foi constatado que se tratava de substância entorpecentes. Foram localizados, ainda, a quantia de R$ 500,00 em dinheiro, fracionados em cédulas de pequeno valor e 01 aparelho celular, todos estes materiais foram apreendidos.


PRODUTIVIDADE:

02 pinos de cocaína;

02 pedras de crack;

02 invólucros plásticos contendo cocaína;

R$ 500,00 em dinheiro;

01 celular apreendido.


Compartilhe nas Redes Sociais

Parceiros1

Parceiros2
Microrcim Microrcim L&C Glass Design L&C Glass Design